Topo

Kanye West homenageia Kobe Bryant: 'Foi a minha versão no basquete'

Kanye West publicou uma foto ao lado de Kobe Bryant - Reprodução / Twitter
Kanye West publicou uma foto ao lado de Kobe Bryant Imagem: Reprodução / Twitter

Do UOL, no Rio

19/04/2020 12h18

Kanye West relembrou com muito carinho Kobe Bryant, jogador de basquete americano morto em um trágico acidente de helicóptero com a filha, em uma entrevista para GQ. "Ele foi a minha versão no basquete", comparou.

O rapper fez um ensaio fotográfico em uma quadra de basquete para traduzir sua paixão pelo esporte e não hesitou em falar sobre o amigo falecido.

"Uma coisa que achei realmente incrível é que conseguimos encontrar um caminho com as fotografias hoje, mesmo com a perda de Kobe. Conseguimos ir à quadra e jogar bola", disse Kanye à publicação.

Na matéria realizada em fevereiro, apenas um mês após a tragédia, Kanye também revelou que costuma dirigir em uma rua perto do local do acidente de helicóptero e isso o deixa motivado a dominar a vida como Kobe.

"Não há como eu não ser tão determinado quanto Kobe toda vez que dirijo nessa rua. É hora do jogo. Não há nenhum movimento que não possamos fazer ou que esperaremos", declarou.

A amizade entre Kanye e Kobe era de longa data. Eles treinaram juntos, estrelaram comerciais de televisão e Kanye esteve até na quadra do último jogo de Kobe.