Topo

'Nova sister', saudades de 'favorito' e paredão: o domingo no BBB 20

BBB 20: Babu arrasa de drag queen - Reprodução/Globo
BBB 20: Babu arrasa de drag queen Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2020 21h00

Na madrugada de hoje, o BBB 20 ganhou uma "nova sister": "Bubu", nome dado para a personagem interpretada por Babu, fez a alegria dos confinados. O único homem ainda do confinamento se vestiu de drag queen, com direito a vestido, turbante, brincos e batom.

Na área externa, "Bubu" desfilou pela calçada da fama e as levou à loucura com sua performance para I Will Survive, sucesso eternizado por Glória Gaynor. Ao fim, elas agradeceram pelo momento divertido.

Babu maquiado - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Favorito na opinião de Babu

Babu comentou com as sisters que sente falta do convívio com Felipe Prior, que foi o décimo eliminado. O ator contou que via o arquiteto como favorito para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa.

"A minha falta do Prior, por mais que ele tenha divergido com todos aqui, é muito forte. Foi a afinidade que eu tive com ele, apesar de toda a diferença. Pensei que o Prior ia ganhar esse programa".

Intuição e dúvida

Mari e Ivy - Reprodução/Globoplay  - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Mari e Ivy conversavam no quarto do líder quando falaram da expectativa do 15º paredão. A influenciadora digital acredita que Ivy, que enfrenta a berlinda com Rafa e Thelma, irá se salvar.

"Eu sinto uma coisa boa. Minha intuição diz que você não sai. Tomara que eu esteja certa". "É o que eu mais quero na vida", respondeu Ivy, apreensiva, que continuou: "E se eu sair, não fica mal, viu? Eu estou te liberando, de verdade. Fiquei feliz em ouvir isso".

Já Manu, conversou com Rafa e revelou para amiga que esse é o primeiro paredão em que não consegue cogitar um nome para sair do reality show: "Eu acho que é o primeiro paredão que não dá para ter a menor ideia. Não tem como, porque são três personalidades diferentes, fortes. Não tem como saber, não tem conflito". Babu também tranquilizou Thelma em relação a berlinda lembrou a sister que o estado de São Paulo é mais populoso do que Minas Gerais, onde, segundo ela, podem se concentrar as torcidas de Ivy e Rafa: "Vai dar tudo certo, Thelminha. São Paulo é mais populoso".