Topo

BBB 20: Guilherme volta às redes após término com Gabi: 'Estou bem'

Guilherme Napolitano - Reprodução / Instagram
Guilherme Napolitano Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

20/04/2020 14h42

Guilherme Napolitano voltou hoje à tarde às redes sociais depois de dizer, na última sexta (17), que daria um tempo da internet para cuidar da saúde mental. Ele anunciou o término do namoro com Gabi Martins pouco depois.

"Tirei uns dias para ficar bem e ficar com a minha família, que é a coisa mais importante da minha vida. Para mim, foi muito bom. Estou muito feliz e é isso o que importa. Quero agradecer demais o carinho de vocês. Todos os fãs mandando mensagens e presentes. Quero dizer que isso é muito importante para mim, me dá força. Assim, eu volto bem", disse.

"Tudo isso aconteceu por um pós-reality com muita cobrança e pressão. Mas agora, estou de volta, estou bem, e é isso que importa".

Ele aproveitou ainda para declarar seu apoio a Mari Gonzalez na reta final do BBB 20. "Vamos votar nesse paredão para a Manu sair", pediu.

Na última sexta, Guilherme anunciou o término do relacionamento com Gabi na sexta (17). "Eu e a Gá conversamos. A gente trocou uma ideia ontem e hoje também, tivemos uma conversa super saudável, conseguiu se resolver em relação a tudo que todo mundo tem perguntado, a pressão que tem colocado na gente. Está sendo difícil, mas eu decidi que a gente vai seguir como amigo. Eu desejo muito sucesso na vida dela", disse no Instagram.