Topo

BBB: Ewbank e Marquezine torcem por Manu e Babu, mas Anitta defende Mari

Babu, Manu e Mari estão no 16º paredão do BBB 20, que será definido amanhã - Reprodução/TV Globo
Babu, Manu e Mari estão no 16º paredão do BBB 20, que será definido amanhã Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/04/2020 09h03

O novo paredão do BBB 20 está movimentando a torcida entre os famosos e Babu parece ser a única unanimidade. Na 16ª disputa do jogo para ver quem continua na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, a maioria parece querer a permanência de Manu e Babu, mas Anitta é uma das defensoras de Mari.

"Eu gosto muito dos três. Acho a Mari muito maneira, linda e do bem, mas a Manu é minha amiga, minha fadinha, amo muito. E Babu merece demais estar nessa final por inúmeros motivos!", escreveu no Twitter a apresentadora Giovanna Ewbank.

Grande amiga de Manu Gavassi, Bruna Marquezine continuou sua mobilização nas redes sociais pela cantora e elegeu a influenciadora digital Mari Gonzalez como alvo no paredão formado ontem. "Amanhã vai ter mutirão, sim!", afirmou a atriz, que sempre convoca votações a favor da permanência de Manu.

Já Anitta deixou claro que quer a saída da amiga de Marquezine. A cantora postou no stories do Instagram uma publicação da influenciadora Gabriela Pugliesi torcendo por Mari e depois esclareceu em outro post que também quer a continuidade de Babu no jogo.

A atriz e apresentadora Fiorella Mattheis também está na torcida pelo ator. "A sorte do Babu está em ser o novo milionário desse Brasil!", escreveu Fiorella, lembrando que o ator não deu sorte ontem na prova do líder, vencida por Rafa Kalimann.

Fernanda Paes Leme foi mais uma a escolher Mari para sair do jogo. "Um top 5 sem defeitos. A trajetória de cada um no jogo é muito sincera e interessante", comentou a atriz.

A única personalidade que ficou em cima do muro foi Larissa Manoela. "Que paredão difícil, hein", escreveu a atriz, sem escolher um lado na disputa que será definida amanhã no BBB 20.