Topo

Mulher Maçã é ex-vizinha de Roberto Carlos e já trabalhou com Rei: 'Amigo'

Roberto Carlos e Gracy Kelly, a Mulher Maçã - Reprodução/ Instagram
Roberto Carlos e Gracy Kelly, a Mulher Maçã Imagem: Reprodução/ Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

20/04/2020 18h44

Gracy Kelly, mais conhecida como Mulher Maçã, revelou uma história no mínimo curiosa em seu Instagram, nesta segunda-feira (20). A funkeira disse já ter trabalhado com Roberto Carlos ao fazer uma homenagem ao aniversário de 79 anos dele, celebrado neste domingo (19), com uma live no Youtube, transmitida também pela Globo.

"Ontem foi o aniversário do Rei @robertocarlosoficial, um querido amigo que tive a honra de trabalhar. Parabéns, querido. Que Deus abençoe cada vez mais a sua vida rica e abundantemente, que você seja sempre essa pessoa boa, com essa humildade que poucos têm. Ele fez uma Live ontem maravilhosa dirigida pelo querido @jbboninho, muito inteligente, criativo etc...", declarou ela na rede social.

Procurada pelo UOL, Maçã, que atualmente mora na Flórida, nos Estados Unidos, explicou a sua inusitada ligação com o ícone da música brasileira. "Ele era meu vizinho quando eu morava no Brasil. Antes de tudo, eu trabalhei com ele em um show no cruzeiro e foi maravilhoso. Ele me atendeu no camarim e foi muito atencioso e fofo", elogiou Maçã.

A mulher-fruta ainda contou detalhes do encontro com o Rei no navio. "Conversei com ele um tempo. Eu disse que minha mãe e minha madrinha o adoram. E ele perguntou se a filha gostava também. E eu disse que que sim, que escutava as músicas deles desde pequena. Foi um momento inesquecível", relembra Gracy Kelly.

O UOL foi atrás da assessoria de imprensa de Roberto Carlos, que confirmou o trabalho da funkeira como recepcionista no Projeto Emoções em Alto Mar, no qual o UOL embarcou na edição 2020.

"Ela trabalhou no cruzeiro para a DC Set Group, empresa do Dody Sirena (empresário de RC), e no final, todos que trabalham no receptivo fazem uma foto conjunta com o Roberto Carlos e ela foi uma das que pediu pra fazer uma separada. Mas esse trabalho tem muitos anos, no início do projeto Emoções", concluiu.