Topo

Pedido de ajuda aos fãs, almoço surpresa e confissão: a segunda no BBB 20

BBB 20: Mari no raio-x - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Mari no raio-x Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2020 20h07

Emparedados, Babu, Manu e Mari aproveitaram o momento do raio-x para pedir ajuda às suas torcidas para permanecer no BBB 20. De forma bem-humorada, Babu fez uma dancinha de 'está chegando a hora', par falar do mais novo paredão que enfrenta. "É sempre um baque quando a gente vai para o paredão. É o top 5, não tem mais adversário, nem algoz".

Manu também implorou pela ajuda de sua torcida: "Olá, nesse vídeo eu vou pedir repetidas vezes: me deixa ficar, pelo amor de Deus", disse Manu, que assim como prometeu, repetiu a frase até o final do seu tempo no confessionário. Já Mari, revelou que está apavorada com o paredão: "Ainda estou digerindo a saída da Ivy, estou muito triste. No paredão eu estou com muito medo, apavorada...É um paredão muito difícil, com pessoas incríveis e fortes e a minha única esperança são vocês".

Almoço surpresa

Manu e Rafa almoço - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Manu pediu ajuda para Babu, na tarde hoje, para preparar batatas recheadas para um almoço especial especial para Rafa. O preparo ocorreu na cozinha vip do BBB 20. Ao ver a sister cortando as batatas, o ator deu a dica: "Tenta fazer bem equilibrado os lados. Se você abrir daquele jeito vai ficar tipo um hambúrguer".

Depois de receber as dicas do carioca, a cantora foi acordar Rafa, que estava dormindo no quarto do líder: "Está preparada?", perguntou Manu para Rafa, que ao chegar na cozinha disparou: "Meu Deus, chocada!".

Confissão

Thelma - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Thelma conversava com as sisters no quarto céu quando revelou que, ao se inscrever no BBB 20, fez uma relação de coisas para fazer caso fosse selecionada e outra caso não fosse convocada: "Eu fiz uma lista de 2020 com BBB e uma sem BBB. Eu nem lembro que fim deu, acho que sem BBB eu ia tentar engravidar".

"Eu pedi para um amigo meu, ele é novo, mas tem muito bom gosto... Chamei ele um dia antes de entrar [no BBB 20] e pedi: 'filma tudo que estiver acontecendo no mundo. Então ele está filmando há 3 meses. Seria legal se ele documentasse esse ano inteiro... Estou pensando na minha agenda", disse Manu.

"Saudade da minha agenda. Vai mudar completamente com BBB e sem BBB. Agora vou ter que congelar meus óvulos", afirmou Thelma. Manu completou e brincou: "Fazer unha, tomar banho pelada..."

Enquanto pensavam na vida pós BBB, a médica fez uma nova declaração: "Uma coisa que quero muito fazer esse ano é entrar na fila de adoção, porque dizem que demora muito". O assunto sobre a data da final do BBB 20 é recorrente entre os brohters e Babu voltou a cogitar uma nova possibilidade de quando a data será revelada: "Amanhã a gente vai saber".