Topo

Pitty é team Manu no 'BBB'? Cantora desmente tuíte fake: 'Tenho nada a ver'

A cantora Pitty - Reprodução/Instagram
A cantora Pitty Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/04/2020 18h33

Pitty viu seu nome ir parar nos trending topics do Twitter hoje por causa de uma postagem falsa. Uma conta que se passava pela cantora divulgou que ela estaria torcendo para Manu Gavassi ficar no BBB.

"Tenho nada a ver com esse bagulho fake não", escreveu a Pitty original sobre a mensagem que dizia que ela promoveria uma live caso Manu não saísse no paredão de terça-feira, que ela disputa com Mari e Babu.

A cantora soube contornar a situação de forma inteligente, e aproveitou para divulgar seu projeto Video Trackz, uma série de vídeos que ela gravou durante a quarentena baseados em cada faixa de seu álbum mais recente, 'Matriz'.

"Tenho a ver com isso aqui: acabei de lançar uma minissérie baseada no Matriz, a #VideoTrackz. Foco na arte, minha gente", publicou Pitty em seu Twitter oficial.

Como Pitty virou fake

O tuíte falso, que dizia "Novidade pra vocês!!! Se a Manu Gavassi ficar eu estarei fazendo uma live pra vocês na quarta-feira!!!", foi feito como uma resposta ao anúncio de Anitta de que faria uma live se Mari e Babu ficassem no BBB, ou seja, torcendo para Manu Gavassi sair.

Os internautas logo desenterraram a discussão sobre feminismo de Anitta e Pitty no 'Altas Horas' e usaram o nome da roqueira para atacar a funkeira.

Pitty e Anitta, porém, já declararam diversas vezes que a questão está resolvida e que elas nunca cultivaram uma rixa.