Topo

'Brincando com Fogo': Francesca e Harry ficaram juntos? E Rhonda e Sharron?

Francesca e Harry de "Brincando com Fogo" - Ana Cristina Blumenkron/Netflix
Francesca e Harry de "Brincando com Fogo" Imagem: Ana Cristina Blumenkron/Netflix

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

21/04/2020 15h57

O reality "Brincando com Fogo", que chegou na semana passada à Netflix, reúne bonitões em um retiro paradisíaco com uma regra única e incomum: quem transar ou beijar é multado em milhares de dólares no prêmio final. Mesmo assim, essa dinâmica não impediu a aparição de casais dentro da casa. Oficialmente, dois foram formados: a canadense Francesca e o australiano Harry e os americanos Sharron e Rhonda.

Gravado em março e abril de 2019, o programa vem fazendo sucesso e levantando uma série de perguntas e teorias na internet. Uma das mais buscadas: afinal, esses casais continuaram juntos depois que as câmeras foram desligadas e cada um recebeu US$ 7.500 pela participação?

Harry e Francesca em "Brincando com Fogo" - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Francesca e Harry

Por força de contrato, nenhum participante pôde dar spoilers do programa por cerca de um ano, mas até agora, depois da estreia, ninguém deu pistas claras. O mais provável, no entanto, é que Francesca e Harry, moradores de países diferentes, tenham vivido apenas um louco e tumultuado amor de verão, que custou milhares de dólares ao grupo.

Em entrevista à revista "Squire", a modelo diz que vinha se encontrando com nenhum dos ex-colegas que e mantém amizade, via mensagem de texto, apenas com Chloe, Nicole e Haley. E mais: no Dia dos Namorados nos EUA e parte da Europa (Dia de São Valentim), comemorado em 14 de fevereiro, ela, que virou vilã no programa, deu a entender nas redes sociais que está solteira.

"Fiquem bêbados com seus amigos hoje à noite e NÃO mandarem mensagens para seus ex", escreveu ela sugestivamente, marcando a localização como "Single Island" (ilha dos solteiros, em tradução livre).

Não há confirmação do afastamento, mas Harry também lembrou o Dia dos Namorados indicando não estar com Francesca —ou, pelo menos, não de forma "oficial". "À medida que o Dia dos Namorados se aproxima, surge o momento para pensar em relacionamentos e em como duas pessoas se reúnem para resolver problemas que você não teria se fosse solteiro."

Sharron e Rhonda de "Brincando com Fogo" - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Rhonda e Sharron

Este foi o casal que, aparentemente, melhor conseguiu evoluir em temos pessoais no programa, na busca por um relacionamento significativo e conexões verdadeiros, objetivo central de "Brincando com Fogo".

Sharron se abriu sobre como havia sofrido em um namoro anterior e Rhonda deixou claro que precisava que ele aceitasse o fato de que é mãe e possui um filho pequeno. O casal, inclusive, oficializou o namoro no fim da temporada. Mas eles continuam juntos depois de um ano?

Não há revelações, só indícios. Em agosto, Rhonda publicou uma mensagem misteriosa no Instagram dizendo para "ninguém te drenar da sua felicidade hoje! Seja livre de drama. Vá além das coisas mesquinhas". Fãs da série interpretam como uma mensagem a Sharron, mas ela também pode ter sido direcionada a um ex.

Eles vivem no mesmo país e inimigos, ao menos, não são. Ambos ainda se seguem no Instagram, e o modelo, que costuma postar fotos de campanhas com outras mulheres, também já republicou em seus stories uma mensagem dizendo que ele e Rhonda ficam "bem fofos juntos". Seguidores do programa do mundo estão torcendo pelo namoro.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado no quarto parágrafo, o Dia de São Valentim, tido como o Dia dos Namorados nos EUA e parte da Europa, é comemorado em 14 de fevereiro, e não em 14 de abril. A informação foi corrigida.