Topo

Em dia de eliminação, Manu confessa: 'Confio muito na minha trajetória'

BBB 20: Manu no raio-x - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Manu no raio-x Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2020 09h39

Emparedada, Manu usou o raio-x de hoje, que é dia de eliminação, para agradecer o público e falar de suas impressões no BBB 20. A cantora divide a 16ª berlinda com Babu e Mari.

"Que dia lindo para continuar no Big Brother. Eu respeito muito vocês e só quero ficar numa final em que vocês me queiram muito", disse Manu para os seus fãs. Ela ainda continuou: "Estou com o coração em paz porque eu confio muito na minha trajetória".

Na noite de ontem, Manu abriu a dinâmica proposta por Tiago Leifert e surpreendeu Babu, seu parceiro de berlinda, ao dizer que ele fazia parte de seu momento mais marcante: Eu comecei a chorar muito lá fora e o Babu veio conversar comigo: 'eu acho que você está lutando sozinha, porque as pessoas estão na casa, você está chorando e borrando sua maquiagem', foi muito carinhoso comigo".

A declaração ocorreu após o apresentador promover uma ação diferente no lugar do costumeiro jogo da discórdia das segundas-feiras, pedindo que os participantes elencassem os momentos mais marcantes do jogo e o maior arrependimento de cada um.