Topo

Rafa Brites corta franja e ganha elogios; veja quem mais ousou na tesoura

Rafa Brites - Reprodução/Instagram
Rafa Brites Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/04/2020 12h03

Em meio à quarentena contra o novo coronavírus, famosos estão decidindo se aventurar e cortar o próprio cabelo em casa. A influenciadora Rafa Brites, que resolveu ousar e cortar a própria franja, registrou o momento nas redes sociais -e surpreendeu os seguidores.

No Instagram, ela publicou um vídeo cortando a franja e uma foto do resultado, que rendeu uma série de elogios. "Arrasou", escreveu a jornalista Izabella Camargo. "Achei ousado e retrô num balancê perfeito de boniteza", disse a cantora Marcella Fogaça. Veja:

✂️

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em

Cortar a franja na quarentena: ✔️

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em

Mas o resultado da decisão de se aventurar na tesoura nem sempre tem agradado os famosos. A cantora Camila Cabello, que teve a franja cortada pela mãe, não gostou muito do que viu no espelho. Ela também registrou o processo nas redes sociais.

"Nada legal, ela já estragou tudo", disse a cantora em um vídeo, reclamando do tamanho da franja. "Você não me avisou", responde a mãe, que continua o corte aos risos. Pouco depois, Camila aparece com a franja aparada e diz: "acabou não ficando tão ruim".

Já a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil mostrou o resultado do corte de cabelo que fez no filho. Nos comentários, os seguidores brincaram: "Tem uma 'pequena' falha ali, ó", "Tadinho, ainda bem que tem tempo de crescer antes de rever os amiguinhos", escreveram.

Bom dia pra você que já "cortou" o cabelo do seu filho.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em