Topo

Angélica e filha interrompem entrevista de Huck: 'Pai, a comida tá na mesa'

Angélica e filha interrompem entrevista de Huck: "Pai, a comida tá na mesa" - reprodução/Pânico
Angélica e filha interrompem entrevista de Huck: 'Pai, a comida tá na mesa' Imagem: reprodução/Pânico

Colaboração para o UOL

22/04/2020 19h44

O isolamento social imposto pelo coronavírus gerou momentos de descontração e naturalidade de artistas nas lives e entrevistas virtuais, concedidas em suas casas, que se tornaram alternativas para programas de rádio e televisão. Hoje, foi a vez de Luciano Huck mostrar seus momentos caseiros em uma videoconferência no 'Pânico', da Rádio Jovem Pan.

Logo no início da conversa, por volta da uma da tarde, Angélica, esposa do apresentador, entregou a ele um cartaz informando que o almoço estava na mesa. A situação inusitada gerou risadas entre os participantes do programa.

A entrevista continuou até o momento em que a filha de Luciano, Eva Huck, de 7 anos, apareceu na conversa para chamá-lo para almoçar: "Pai, a comida tá na mesa", disse a criança, em mais um momento que causou risos no estúdio.

Rotina na quarentena

Luciano contou como estão sendo seus dias na quarentena. Ele disse que está aproveitando os momentos para estreitar os laços com os filhos e a esposa.

"Essa coisa de poder estar com a família como a gente nunca esteve é incrível. Eu estou aqui falando com vocês, estou trabalhando de casa, mas vou almoçar ali, posso falar com os filhos como foi a aula de manhã. Se a gente conseguir tirar experiências pessoais disso, a gente tem de dar muito valor. As famílias nunca estiveram tão juntas, estão passando por isso juntas", contou.

'Caldeirão' com quadros inéditos

Na entrevista, o apresentador revelou que o 'Caldeirão do Huck' é um dos programas da TV Globo menos afetados pelo isolamento social; a produção conseguiu adiantar as gravações de alguns quadros e possui material inédito para até meados de junho.

"A temporada do 'The Wall' [atração de perguntas e respostas do programa] a gente tinha gravado quase inteira. A gente está com metade do programa em reprise, mas metade está inédita. E tem um quadro novo que estreia no próximo sábado", afirmou.

Além das apresentações que devem ir ao ar pela primeira vez, o programa vai aproveitar os 20 anos de exibição na emissora carioca para reexibir alguns momentos marcantes de sua história.

"São 20 anos, então a gente está revisitando matérias desse período também. Então, acho que o Caldeirão está bem posicionado, está bacana", encerrou.

Luciano cria 'jornal de esperança' com os filhos

Hoje, o apresentador publicou um vídeo produzido com os filhos Benício e Eva. Eles criaram um 'jornal' baseado na esperança por dias melhores.