Topo

BBB 20: Victor Hugo diz que recebe convites para 'trisal': 'Oportunidades'

Victor Hugo no BBB20 - Reprodução / Internet
Victor Hugo no BBB20 Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2020 21h12

A participação de Victor Hugo no BBB 20 deu o que falar, principalmente da amizade do psicólogo com Guilherme Napolitano e Gabi Martins, que ele considerava um "trisal". A visibilidade mesmo após a eliminação no reality tem feito bem para sua carreira, e também para os convites mais voltados para a sua vida amorosa.

"Nessa quarentena, tenho trabalhado muito e investido mais em conhecer o Twitter. Antes de entrar na casa, estava fazendo um artigo científico e retomei agora. Também tenho cuidado da minha mãe, que é doente", disse Victor Hugo em uma conversa com a Revista Quem na tarde de hoje.

Ele, que é declaradamente assexual, disse estar recebendo diversos convites para compor um "trisal" igual ao do BBB. "Estou recebendo convites para formar trisal. Mandam foto do casal e dizem 'estamos procurando um terceiro'. Falo 'quem sabe, depois da quarentena?', já agarrando as oportunidades. Adoro quando brincam com isso", revelou.

Victor Hugo ainda contou no bate-papo que não tem assistido ao programa. Segundo ele, o sentimento ao ver o reality é "estranho".

"A experiência foi interessante. Quando a gente sai, não dá para saber o que o público tem falado da gente. Minha família fez de tudo para me resguardar. Fui sabendo aos poucos. Não tenho assistido ao programa porque é muito estranho ver as pessoas e lembrar que estava com elas há um mês. Na eliminação da Mari, parecia que eu estava na casa. Chorei horrores", frisou.