Topo

Boninho garante participação de Dua Lipa na final do BBB 20: 'Vai aparecer'

Brothers dançam hit de Dua Lipa durante festa - Reprodução/GlobosatPlay
Brothers dançam hit de Dua Lipa durante festa Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

22/04/2020 08h24

Atendendo a pedidos dos fãs do reality, Boninho garante participação de Dua Lipa na final do Big Brother Brasil 20.

Em resposta ao comentário de uma seguidora que pedia para que músicas da cantora britânica fossem tocadas na final, Boninho confirmou: "Vai aparecer", escreveu o Big Boss.

A música "Don't Start Now", de Dua Lipa, tem sido trilha sonora para o momento mais recorrente das festas dessa edição: a coreografia de Manu Gavassi. A repercussão foi tamanha que até a cantora compartilhou um vídeo da atriz dançando com outros brothers.

Os fãs do reality e da cantora já estavam cansados de pedir uma live de Dua Lipa no BBB pelo Twitter, mas foi pelo Instagram que o pedido foi atendido.

Outras revelações

Boninho aproveitou para responder outras dúvidas de seus seguidores no Instagram. O Big Boss disse que não sabe quando vai corrigir a contagem regressiva no telão dos brothers, garantiu que o prova de imunidade vai ser na quinta-feira (23) em formato de quizz, afirmou que os BBB eliminados vão estar presentes virtualmente e entregou que a próxima eliminação deve ocorrer no sábado (25).

O anúncio do vencedor do BBB 20 foi adiado de amanhã (23) para o próximo dia 27 e, após a eliminação de Mari Gonzalez, restam no jogo Babu Santana, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma.