Topo

Susana Vieira homenageia motoboys e fala de distância da família em vídeo

A atriz Susana Vieira - Vinicius Mochizuki/Divulgação
A atriz Susana Vieira Imagem: Vinicius Mochizuki/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2020 22h34

Na noite de hoje, Susana Vieira apareceu em seu Instagram para falar com seus seguidores e contou um pouco sobre sua rotina durante a quarentena, recomendada para conter o avanço do novo coronavírus.

A atriz de 77 anos começou falando sobre a distância de seus familiares durante o isolamento social — Susana disse que está sozinha em casa nesse período. "Olá meus amigos, vim aqui para passar e dar um boa noite, já faz um tempo que a gente não se fala, pelo menos assim, com voz e aparência, vocês ficam mais perto de mim, e pros meus familiares todos da Paraíba — minhas sobrinhas que moram na Paraíba —, minhas cunhadas que moram no Rio Grande do Sul, minha família que mora em Porto Velho, meu irmão que mora em São Paulo, não tenho ninguém da minha família aqui comigo, vocês acreditam?", brincou.

Ela continuou: "No Paraná eu também tenho sobrinho, mas enfim: tô aqui com Deus, na fé de Jesus, esperando que esse Brasil dê conta desse recado, mas ninguém é superior a uma pandemia", ponderou.

Em seguida, falou sobre a situação atual no Brasil. "Não adianta bater em ninguém, porque uma pandemia é uma coisa tão abstrata, tão louca de acontecer na vida de um país que a gente tem mais é que rezar, ficar na quarentena, lavar as mãos, usar alcool em gel e rezar pelos mais necessitados, aqueles que nem conseguem lugar nos hospitais", pediu.

Foi quando Susana resolveu homenagear os motoboys que continuam trabalhando na quarentena. "E hoje minha lembrança, minha homenagem, vai para os motociclistas, os motoboys, os office-boys, os meninos que entregam a comida, porque toda hora tem um aqui na porta. É maravilhoso o trabalho de vocês, vocês se arriscam diariamente. Muito obrigado aos motoboys, uma salva de palmas para vocês".

Veja: