Topo

Ewbank e Fê Paes Leme se surpreendem com reação de Manu em live de Dua Lipa

Giovanna Ewbank e Manu Gavassi - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Giovanna Ewbank e Manu Gavassi Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

23/04/2020 07h53

A reta final do "Big Brother Brasil 20" surpreendeu com a participação da cantora inglesa Dua Lipa. A música dela "Don't Start Now" está representando essa edição por conta de Manu Gavassi, que sempre faz a coreografia quando começa a tocar e chama os outros brothers para acompanhá-la. A grande questão foi que ontem à noite, a dona do hit apareceu - por meio de uma transmissão de vídeo - e ninguém levantou para dançar.

Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme e os usuários do Twitter ficaram intrigados que Manu Gavassi ficou sentada enquanto tocava o single. A cantora só levantou quando Dua Lipa começou a cantar "Break Your Heart", que foi lançada quando Manu já estava confinada.

"Hahahahahhahahaha! Manu Gavassi vai dançar que essa música é pra você, amor! Ela não sabe nem o que fazer!", disse Ewbank no Twitter. "Vai dançar Manuelaaaaa", pediu Fernanda Paes Leme.

"LEVANTA E DANÇA MANOELA!", se exaltou a influenciadora Karol Pinheiro. Elas transmitiram o sentimento dos espectadores e dos tuiteros de plantão, que também ficaram sem entender a reação de Manu Gavassi.

Já o youtuber Christian Figuereiro aproveitou esse momento para fazer uma brincadeira com Boninho, diretor do BBB:

Os brothers tinham sido notados pela Dua Lipa no Twitter, ela compartilhou um vídeo deles dançando em sua conta. Mas, infelizmente, não foi dessa vez que os confinados fizeram a icônica dança para a cantora ver.