Topo

Fátima Bernardes surpreende ao aparecer em foto antiga ao lado de Almodóvar

Fátima Bernardes e Pedro Almodóvar - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Pedro Almodóvar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/04/2020 18h06

Em dia de #tbt, Fátima Bernardes mostrou uma foto antiga tirada em 2002, durante uma de suas muitas viagens, em que aparece ao lado de ninguém menos que o cineasta espanhol Pedro Almodóvar.

"2002 foi um ano e tanto pra mim. Um dos momentos que guardo com carinho foi ter conhecido, num jantar, o cineasta Pedro Almodóvar. Quem adivinha em que cidade isso aconteceu?", perguntou a apresentadora aos seus seguidores, prometendo responder mais tarde.

Naquele ano, Fátima se tornou a "musa" do futebol brasileiro ao comandar a transmissão da Copa do Mundo realizada no Japão e na Coreia do Sul. O campeonato foi vencido pelo Brasil — o último título mundial conquistado pelo time nacional até o momento.

Nesta semana, Fátima voltou a apresentar seu programa matinal na Globo após um período de afastamento por conta do novo coronavírus. "Nós estamos de volta com aquele friozinho na barriga, como se fosse realmente uma nova estreia", disse ela na ocasião.

Durante este período, o espaço da atração matinal da Globo foi ocupado por um jornalístico chamado "Combate ao coronavírus", que segue, com horário reduzido.