Topo

Christina Aguilera elogia fantasia de Luísa Sonza

Luísa Sonza fantasiada de Christina Aguilera - REPRODUÇÃO/TWITTER
Luísa Sonza fantasiada de Christina Aguilera Imagem: REPRODUÇÃO/TWITTER

Colaboração para o UOL

23/04/2020 09h34

Christina Aguilera elogiou a fantasia que Luísa Sonza no Carnaval. A cantora brasileira se inspirou no look que a norte-americana usou no clipe "Lady Marmalade", música trilha sonora do musical "Moulin Rouge".

No Twitter, Aguilera pediu para que seus fãs enviassem fotos de quem se influenciou por algum momento de sua carreira e Luísa Sonza aproveitou a oportunidade para mandar sua roupa de Marmalade.

"Eu vejo vocês me chamando de Quarantina! Então quer ver seus looks de roupas e maquiagem inspirados em meus looks do passado. Porque todas nós merecemos nos sentir como rainhas mesmo se não estamos saindo de casa no momento. Postem com a tag #QuarantinaAguilera e eu vou respostar alguns dos meus preferidos! Amo vocês!", escreveu a norte-americana.

Para a surpresa de Luísa, dias depois de enviar a imagem, Christina Aguilera compartilhou e ainda elogiou o look. "Muito bom!", escreveu a artista e Luísa Sonza ficou impactada: "MEU DEUS A RAINHA ME NOTOU", escreveu aos seus seguidores e mandou um "Meu Deus, eu te amo" para Aguilera.