Topo

Manu vence prova e é a primeira finalista do BBB 20

Manu é a primeira finalista do BBB 20 - Reprodução/TV Globo
Manu é a primeira finalista do BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/04/2020 23h25

Manu venceu a última prova do BBB 20 e é a primeira finalista do programa. A sister teve o melhor desempenho na dinâmica de perguntas e respostas. Com isso, Babu, Rafa e Thelma estão automaticamente no último paredão da temporada.

Durante o quiz, os brothers responderam a perguntas sobre fatos que ocorreram ao longo do confinamento. Ganhava a disputa quem marcasse cinco pontos primeiro. Tiago Leifert avisou que, em caso de empate, o jogo passaria para uma roda de mata-mata.

Manu e Thelma empataram com cinco pontos, eliminando Babu e Rafa. Na última pergunta, Manu acertou e foi direto para a final. "Meu Deus", disse Manu, chocada.

Prova do líder - Reprodução/TV globo - Reprodução/TV globo
Imagem: Reprodução/TV globo

Um pouco antes de o programa começar, Manu chegou a especular com Rafa que a prova poderia ser um quiz: "Será que é um quiz, Rafa? Cara, se tem prova não são os quatro na final, né?".

Reta final

No programa de ontem, Tiago Leifert contou para o público como seria a dinâmica dos últimos dias do reality show: "Quem perder a prova, está automaticamente em um paredão. Então, uma pessoa vai direto para a final. As outras três vão disputar o último paredão da temporada. Dessas três, uma vai embora, e as outras disputam a final". A eliminação acontecerá no próximo sábado.