Topo

Anitta diz que maquiador já limpou seu bumbum e fala de amizade com Neymar

Anitta e Renner Souza, maquiador e um de sus melhores amigos - Reprodução/Instagram
Anitta e Renner Souza, maquiador e um de sus melhores amigos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/04/2020 19h19Atualizada em 25/04/2020 13h56

Anitta foi a primeira convidada de um novo quadro do canal de YouTube de Sabrina Sato, o "Cada Um no Seu Banheiro", em que entrevistadora e entrevistado conversam de seus respectivos banheiros. Em sua participação, Anitta contou que seu maquiador, Renner Souza, já teve de limpar seu bumbum e respondeu para quem daria um rolo de papel em uma emergência, Neymar ou Gabriel Medina — ambos amigos com quem ela já teve affair.

Anitta escolheu Medina e explicou a escolha, dizendo que Neymar ficaria "tranquilão" com a bunda cagada, enquanto Medina ficaria "tímido" e "envergonhado". "Eu daria o rolo para o Medina porque o Neymar ficaria com a bunda cagada [de boa], ia beber um negócio. O Neymar é muito parecido comigo. A gente brinca que eu sou a versão mulher dele".

A Poderosa contou à apresentadora do "Domingo Show" que o maquiador e amigo Renner Souza já a tirou de um grande apuro quando ela foi se apresentar em um programa ao vivo de televisão.

"Eu estava fazendo a unha antes de entrar no palco. Demorou, e o povo já, 'vai, deu a hora; está na hora de entrar'. Mas me deu vontade de cagar bem nessa hora. E minha unha estava escura; se borrasse ficaria horrível. Fui, caguei porque eu não estava aguentando. E falei, 'vou f... minha unha inteira'. O Renner falou, 'não pera aí. Ele pegou o papel higiênico, enrolou na mão dele e limpou a minha bunda", narrou às gargalhadas. "Maior prova de amor".