Topo

Com pets e filho, Rodrigo Lombardi vive quarentena 'pequena pra tanto amor'

Rodrigo Lombardi aproveita os cachorros durante período de quarentena - Reprodução/Instagram
Rodrigo Lombardi aproveita os cachorros durante período de quarentena Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Porto Alegre

24/04/2020 08h31

Rodrigo Lombardi não encontra razões ou perde tempo reclamando do período de quarentena forçada pela pandemia do coronavírus. O ator de 43 anos disse à Quem que tem aproveitado o tempo entre o filho, os pets e a torcida no BBB.

"A quarentena está ficando pequena pra tanto amor. Estou amando ficar com meus cachorros", revelou. No Instagram, Rodrigo já postou fotos os três cães que tem em casa.

Mas não são apenas os animais que ganham atenção extra durante este período. A família está sempre ao lado do ator. Tanto que até mesmo um tratamento facial proposto pela companheira Betty Baumgarten foi postado por ele.

Com o filho, a preferência tem sido pelos jogos de tabuleiro. Rafael, de 12 anos, está descobrindo jogos clássicos de outros tempos, como War, ao lado do pai.

"Neste período, a dica é que se aproveite para fazer tudo aquilo que você não tinha tempo. Abrace sua esposa e seu filho, seus cachorros, ligue pros seus amigos e diga que sente a falta deles. Faça a espera valer a pena, leia e se prepare para voltar", explicou.

E entre abraços e atenção para todos, sobra um tempo para relaxar e torcer no BBB. Rodrigo revelou que acompanha o reality show e está torcendo pela vitória de Babu.

"Eu era Prior e Babu. Achei Prior chato, depois legal e, na reta final, se perdeu. Quero que o Babu seja do jeito que é", finalizou.