Topo

'Acordei e tô com 40 anos', Joaquim Lopes celebra aniversário na quarentena

Joaquim Lopes no "Encontro" - Reprodução/Globo
Joaquim Lopes no "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

25/04/2020 14h41

O ator Joaquim Lopes usou as redes sociais para agradecer ao carinho dos amigos no seu 40º aniversário, celebrado hoje. "Acordei e tô com 40 anos", disse.

Joaquim agradeceu à esposa Marcella Fogaça por reunir os amigos virtualmente. "Hoje de manhã minha mulher me atropelou com um asteroide de amor que bateu no meio do meu peito!", definiu.

Joca, como é chamado pelos amigos, relatou a estranheza de se fazer aniversário no meio da quarentena. "O isolamento me levou pra um passeio radical. Fui a lugares de solidão profunda e a paraísos de amor puro", resumiu.

40! Meu Deus.. acordei e to com 40 anos.. que mês estranho esse último. O isolamento me levou pra um passeio radical. Fui a lugares de solidão profunda e a paraísos de amor puro. Hoje de manhã minha mulher me atropelou com um asteroide de amor que bateu no meio do meu peito!! Eu não tava esperando por essa. Como eu amo ela... Ela reuniu num vídeo de uma hora e pouco todas as pessoas que eu amo TODO DIA. Tem gente que a gente ama (e muito também) quando lembra, e tem gente que a gente ama TDOO DIA. Porque invariavelmente elas estão diariamente no nosso pensamento, e o pensamento é tão bom! E essas pessoas mandaram mensagens de amor. E eu senti TUDO.. e foi tão lindo que eu chorei (acho que deformei minha cara pra sempre kkkk) pelo simples motivo que se eu não transbordasse eu explodiria certamente. Meu maior medo na vida é não ser amado. O de muita gente também é... mas eu só sei como sentir o que eu sinto. E eu sinto muito!!! O que eu posso fazer no dia de hoje é emanar de volta pra todos os que fizeram parte desse vídeo e da minha vida até esse momento. Até essa "metade".. A próxima vai acontecer tudo. Só queria dizer OBRIGADO. Essa primeira metade foi exatamente como deveria ter sido e EU SOU GRATO a cada momento, cada história, cada ensinamento, cada curva e cada pessoa que passou por ela! Me moldaram em quem eu tento ser hoje. Quando ninguém tá vendo.. rs Vamos em frente. Firmes!!! Com afeto e compaixão sempre!!! ?? @marcellafogaca

Uma publicação compartilhada por Joaquim Lopes (@lopesjoca) em

Ao fim, o ator deixou uma mensagem de esperança. "Vamos em frente. Firmes!!! Com afeto e compaixão sempre!", afirmou