Topo

Manu acorda e declara: 'Estou de ressaca, a minha cabeça tá assim'

BBB 20: Manu reclama de ressaca - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Manu reclama de ressaca Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/04/2020 15h37

Logo após acordar, Manu foi conversar com Rafa, que estava tomando banho, e falou da dor de cabeça que estava sentindo por ter bebido muito na festa de ontem, que foi a última do BBB 20 e durante a festa, que teve quase 10 horas de duração.

"Estou de ressaca, a minha cabeça tá assim", disse Manu, abrindo e fechando a mão para tentar explicar a dor que estava sentindo.

A cantora ainda perguntou para influenciadora digital: "Eu nem lembro quando eu fui deitar. Eu fiquei muito louca, sem noção?"

Rafa respondeu dizendo que não e ainda se divertiu ao comentar a bebedeira de Thelma: "A Thelminha entrou aqui falando, 'tô bêbada'". Manu ainda comentou: "Amiga, eu me emocionei vendo as nossas cenas ...As suas cenas de emoção estavam muito lindas". A mineira completou: "Eu achei muito emocionante".

Fênix

Em seu raio-x, Manu confessou que bebeu demais e dormiu durante a festa."Confesso que eu tomei tanto champanhe que tem um período que eu não lembro direito...E eu dei uma dormida, mas renasci feito um fênix e curti horrores. Aí amanheceu e a gente continuava lá".

A comemoração teve início na noite de ontem, seguiu toda a madrugada de hoje e não acabou no início da manhã, por volta das 6h, como de costume. A festa só chegou ao fim perto das 9h, totalizando quase 10 horas de comemoração.