Topo

Fábio Assunção mostra físico sarado aos 48 anos e brinca: 'Acordei assim'

O ator Fabio Assunção - Reprodução/Instagram
O ator Fabio Assunção Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/04/2020 18h38

O ator Fábio Assunção mostrou hoje nas redes sociais que está em boa forma aos 48 anos. Recentemente, ele perdeu 28 kg em cinco meses para um papel na Globo.

"Para o desespero de muitos, acordei assim..", brincou o global, mostrando a barrigada sarada no domingão de quarentena.

Vários amigos do ator comentaram no post, como a atriz Marina Ruy Barbosa: ""Olha eleee! Tá afrontoso!!!!!". Marcelo Serrado também escreveu: "Amado".

O personal trainer Chico Salgado comemorou nesta semana o resultado da preparação física de Fábio. O treinador elogiou o comprometimento do amigo e falou sobre o processo.

Chico conta que recebeu há seis meses um telefonema da TV Globo, que queria sua ajuda para preparar Fábio para um personagem, da série "Fim".

"Queria muito escutar da boca dele que essa mudança seria muito mais do que somente para um personagem, mais uma mudança de vida", escreveu o personal, ao postar as imagens com Fábio.

Ele diz que teve resposta afirmativa e que, depois de um trabalho duro, eles conseguiram chegar a um bom resultado.

"Começamos nosso projeto de vida o Fábio estava com 97 kg, conseguimos chegar na nossa meta que era 72 kg , agora nessa quarentena vc chegou aos 69.500. Sem palavras para o seu comprometimento, meu amigo".

Para o desespero de muitos, acordei assim... #quarentena #fiqueemcasa

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em