Topo

Emicida manda recado à Pugliesi: 'O que você está querendo, abençoada?'

O rapper Emicida - Júlia Rodrigues/Divulgação
O rapper Emicida Imagem: Júlia Rodrigues/Divulgação

Colaboração para o UOL

27/04/2020 09h25

Emicida fez uma live na noite de domingo, parte do festival da Budweiser, Bud One Team Live. Na ocasião, o rapper mandou um recado para Gabriela Pugliesi, que gerou uma polêmica no final de semana por dar uma festa e quebrar as recomendações de isolamento social da OMS (Organização Mundial da Saúde).

"Queria dar um salve na nossa amiga Gabriela Pugliesi. Ela fez uma festa esses dias! Você, garota, ficou conhecida por ter uma alimentação saudável, fazer exercício, cuidar da saúde, certo? Neste momento, tendo uma atitude irresponsável como essa, parece que você não interpretou o significado do que é ser influenciador. Você influencia as pessoas! Neste momento, a gente precisa se unir com responsabilidade, firmeza?", disse Emicida.

O rapper ainda lembrou que os primeiros casos do novo coronavírus no Brasil foram no casamento da irmã de Pugliesi."Você já foi o primeiro foco do bagulho aqui. No começo, você já lançou essa tendência. Agora você vem de novo, o que você está querendo, abençoada? Quer pedir música no fantástico? Juízo senhoras e senhores".

Gabriela Pugliesi chegou a publicar um pedido de desculpas e se disse arrependida: "A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração".

Na festinha dada por ela estavam outras influenciadoras como Mariana Saad, Bárbara Brunca, Mari Gonzalez, recém-saída do BBB 20, e seu namorado Jonas Sulzbach.