Topo

Katy Perry se veste de álcool em gel para celebrar 'American Idol' virtual

Por conta do coronavírus, o programa "American Idol" será totalmente online - Reprodução
Por conta do coronavírus, o programa 'American Idol' será totalmente online Imagem: Reprodução

Do UOL*, em São Paulo

27/04/2020 09h18

A cantora Katy Perry resolveu comemorar o retorno do programa 'American Idol' de um jeito inusitado em meio à pandemia do novo coronavírus. No show de talentos, que passou a ser totalmente virtual, ela surgiu vestida de desinfetante para as mãos, com direito até a vitamina E.

"Eu só quero ter certeza de que o 'American Idol' esteja o mais seguro possível", disse a cantora ao apresentador Ryan Seacrest no início do programa.

Em seu perfil no Instagram, a cantora até brincou com a sua rotina fantasiada de álcool em gel.

Por conta da necessidade de distanciamento social, o 'American Idol' voltou ao ar 100% pela internet. Os cantores agora passam a se apresentar de suas casas. Perry e os demais juízes, Lionel Richie e Luke Bryan, também ficam em suas residências e avaliam tudo à distância.

Essa foi a saída para garantir que os 20 participantes do programa possam continuar a competição. Ao final, só um cantor vence a disputa.

Para Lionel Richie, essa mudança dará aos participantes uma chance ainda maior deles mostrarem os seus talentos brutos, já que não contarão com toda a produção de luzes, brilho e glamour que o programa oferecia durante as apresentações.

"Esses artistas agora farão o melhor teste de todos os tempos. Eles terão que entender que você é quem traz sua luz para a mesa. Sua personalidade. Não apenas sua voz, mas tudo o mais que acompanha", afirmou.

"Esta é provavelmente a mais empolgante [experiência] que eu já estive há muito tempo. Porque posso dizer que nunca fiz isso antes em toda a minha carreira", ressaltou Richie.

*Com informações do site Et Online