Topo

Manu sobre briga com Victor Hugo: 'Eu estava alcoolizada e não lembrava'

BBB 20: Manu fala de briga com Victor Hugo - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Manu fala de briga com Victor Hugo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2020 14h40

No último almoço do BBB 20, Manu relembrou do VTs especiais que ela e as sisters assistiram ontem, durante a apresentação do programa, quando comentou sobre a briga com Victor Hugo. A confusão ocorreu após ela sair do quarto branco, na madrugada de 8 de março.

"Parece que para a gente é tudo mais intenso, tipo as brigas", disse Manu, que comentou sobre a briga com Victor Hugo: "Tem um agravante, eu estava alcoolizada e não me lembrava da vida. Disse 'você é um falso do c******'."

A cantora continuou: "A Flay veio me falar 'Victor Hugo tentou convencer a gente [ela e Mari] a votar em você"."E a gente achando que você ia levantar e pegar um drinque", brincou Rafa.

As finalistas puderam assistir a uma retrospectiva com seus melhores momentos durante o programa e se emocionaram. Assim que entrou no ar ontem, Tiago Leifert contou ao público que, como forma de homenagem, o sinal de parte do programa seria aberto para as sisters: "Elas vão assistir três vídeos especiais que a gente editou para as três".