Topo

Mari não se pronuncia e ignora polêmica sobre festa em sua homenagem

Mari Gonzalez  - Reprodução/Instagram
Mari Gonzalez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

27/04/2020 13h33

A ex-BBB Mari Gonzalez acabou de sair do reality e já se envolveu em polêmica. Amiga da influencer, Gabriela Pugliesi realizou uma festa no sábado, em sua casa, em São Paulo, em homenagem à sister.

Entre os presentes estavam o marido de Pugliesi, Erasmo Viana, Mariana Saad, com o noivo Guilherme Sutuego; a influencer Bárbara Brunca; a modelo Taty Betin e seu namorado, Lucas Gil. Mari e o namorado, Jonas Sulzbach, não apareceram nas imagens, já deletadas das redes sociais das influenciadoras, mas também estariam no local.

Em época de quarentena, para evitar a proliferação do coronavírus, a reunião entre os amigos não agradou os seguidores da turma que chegou a registrar alguns momentos, mas logo apagou. De qualquer forma, os registros foram printados pelos internautas.

Apesar de Mari não ter aparecido nos registros, os fãs notaram que ela estaria lá ao ouvir sua voz nos Stories de diversos convidados e vendo bexigas que formavam seu nome para celebrar seu retorno.

O clima gerou um mal-estar e após perderem patrocínios, Pugliesi, Saad, Barbara Brunca e Taty Betin se pronunciaram falando sobre arrependimento. Os influenciadores se defenderam, dizendo que não se tratava de festa, e sim de um jantar entre amigos próximos. Mari, no entanto, continuou produzindo conteúdo naturalmente. Ela já realizou um publi e surgiu em um vídeo malhando na manhã de hoje.

Em sua última foto postada no Instagram, o post bateu 30 mil comentários e grande parte é de seguidores cobrando uma posição sobre o assunto e acusando a influencer de deletar comentários relacionados à festa.

"Dá uma risada, e tananã... dá um abraço e tananã..."

Uma publicação compartilhada por Mari Gonzalez ? (@marigonzalez) em