Topo

Rafa cita Bianca e Flay em VT: 'As meninas falando muito mal de mim'

BBB 20: Rafa comenta tretas com Bianca e Flay - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Rafa comenta tretas com Bianca e Flay Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2020 15h59

As sisters continuavam o papo em seu último dia de BBB 20 quando repercutiram as cenas que puderam assistir dos ex-confinados da edição falando sobre elas. Nisso, Rafa relembrou as rusgas que tinha com Bianca Andrade e Flayslane.

As sisters começaram as análises falando sobre os recados que o apresentador Tiago Leifert costumava dizer durante as eliminações."Eu nunca tive nenhum feedback do Tiago e nos meus paredões ele nunca a falou algo direcionado para mim. Eu sempre peguei dicas do que ele ia falando", disse Rafa.

"Quando ele falou que as notícias da casa de vidro estavam ficando velhas, a Manu falou 'daqui a pouco vão começar as tretas', e eu disse 'já começou',e eu sabia que eram as tretas das meninas comigo", falou Rafa.

Manu voltou a repercutir a edição dos vídeos feitos para elas: "Eles focaram nas histórias individuais, algo mais interno, mais com a gente mesmo do que com os conflitos da casa". A cantora continuou: "O seu tinha a Marcela falando, 'a mais treteira da casa'".

Rafa, no entanto, enfatizou: "Mas teve as meninas falando muito mal de mim. A Bia, a Flay...". Manu deu uma alfinetada: "A Marcela não falou mal, mas falou num tom que eu achei um pouquinho esquisito". Rafa respondeu: "Eu tive esse cuidado de não falar mal das pessoas que eu gosto".