Topo

Tatá Werneck decidiu que vai expor quem 'furar' quarentena: 'Hipocrisia'

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/04/2020 08h33

Tatá Werneck compartilhou ontem a decisão de expor os colegas que resolverem sair de casa desrespeitando a quarentena, medida adotada no combate à pandemia do novo coronavírus.

A atriz e apresentadora usou seu perfil no Twitter para fazer um desabafo. "Eu tomei a decisão de expor os colegas que dizem para ficar em casa e não estão. Ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera", escreveu Tatá.

Ela, que segue em quarentena com o marido Rafael Vitti e a filha Clara Maria, continuou a reclamação nos stories do seu perfil no Instagram. "Acho muito interessante quem põe #FiqueEmCasa ou #EmCasa e a gente sabe que não é verdade. Acho muito interessante e tenho uma vontade muito grande de expor", disse a atriz.

"Queria dizer que essa quarentena divide muito as pessoas porque ela mostra claramente quem é irresponsável, quem é egoísta, quem é mentiroso, quem é hipócrita, quem fala 'fica em casa', mas faz uma coisa muito escrota que pode contaminar alguém", continuou.

"Quando você vê uma pessoa que pode ficar em casa e contradiz tudo que a Organização Mundial da Saúde fala, tudo o que a gente está vendo no mundo inteiro, passando desespero. É tão triste ver uma hipocrisia que pode matar. Reparem se as pessoas estão realmente agindo de maneira condizente com o que elas pregam porque isso é fundamental", pediu.

O desabafo vem logo depois de Tatá deixar um comentário na publicação em que Gabriela Pugliesi pedia desculpas por ter dado uma festa para as amigas — incluindo a ex-BBB Mari Gonzalez — em sua casa, na noite do último sábado. A influenciadora digital chegou até a perder patrocinadores por conta do ocorrido.

A publicação de Pugliesi agora está fechada para comentários.