Topo

Thaynara OG se emociona com morte de amiga vítima do coronavírus: '22 anos'

Thaynara OG  - Andre Muzell/Brazil News
Thaynara OG Imagem: Andre Muzell/Brazil News

Colaboração para o UOL

27/04/2020 10h37

A influencer Thaynara OG surgiu chorando em seu Instagram ao falar da morte de Natália Murad, amiga de sua irmã Ludmila OG, por causa do coronavírus.

"Essa semana, eu até falei que a gente teve dias difíceis e que quando eu estivesse pronta para falar, ia vir aqui falar com vocês. Eu vi uma frase assim: 'Não deixe para se proteger quando os mortos forem os seus mortos'. Toda vez que eu puder, vou falar isso: 'Se você puder ficar em casa, fique em casa, leve a sério a quarentena, façam isolamento social. Infelizmente, a Lud perdeu a grande amiga e irmã dela, a Natalia. A gente acompanhou toda essa luta, que durou um mês na UTI. A gente teve esperança até o final, mas infelizmente ela não resistiu. Essa semana está sendo bem triste", contou.

Triste, ela pediu: "Não espere alguém especial para você passar por isso para você começar a ter a consciência. É muito triste. Estou muito assustada. A família da Natalia está sendo muito forte. Não é situação fácil nunca e ainda mais agora que a gente está em quarentena e não dá para se despedir direito da pessoa por causa do isolamento social."

A digital influencer ainda destacou que a amiga morta tinha apenas 22 anos e não estava no grupo de risco. "Cada vez mais os conhecidos da gente estão se contaminando e estão partindo. Não tem como ignorar e achar que é uma gripezinha, que você não é do grupo de risco. A própria amiga de Lud não era do grupo de risco. Ela tinha 22 anos e não resistiu. É um grande sorteio. Não tem como saber o que vai acontecer com o seu corpo. Então, se cuide!

Thaynara comentou que está seguindo a risca o isolamento social recomendado pela OMS: "Eu tenho essa briga aqui dentro de casa. Escondo a chave do carro. Isolamento social, é isolamento. Não adianta você ficar de quarentena em casa e receber gente. Se tem o privilégio de ficar em casa, fique e não receba ninguém. Estou doida para receber minha família, mas não dá. Vamos fazer nossa parte para isso passar o mais rápido possível".

Thaynara OG  - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram