Topo

Apresentador Tiago Leifert vai ser papai pela primeira vez

Tiago Leifert será papai de uma menina, revelou a esposa do apresentador do BBB - Reprodução/Globo
Tiago Leifert será papai de uma menina, revelou a esposa do apresentador do BBB Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em Porto Alegre

28/04/2020 13h37

O apresentador Tiago Leifert vai ser papai. A revelação foi feita pela esposa do jornalista, Daiana Garbin, no Instagram. O primeiro filho do casal será uma menina.

Com vídeo de encerramento do BBB 20, ontem, a esposa rasgou elogios ao marido e falou publicamente pela primeira vez que espera uma menina.

"Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou MUITO duro. Parabéns Thelma pela conquista tão merecida. E parabéns para você meu amor Tiago Leifert. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB. Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga", postou.

"É o que? (Mentira eu já sei faz tempo mas escondo bem)", postou o apresentador mantendo o tom brincalhão que o acompanha.

Tiago Leifert e Daiana Garbin se casaram em 2012 e será o primeiro filho do casal.

Superação após transtorno de imagem e alimentar

Daiana já tinha revelado em setembro de 2019 que tinha planos de engravidar pela primeira vez, após tratar transtorno de imagem e alimentar. "Há dez anos eu não conseguiria atender esse desejo pelo medo da transformação do corpo", afirmou ela para a revista Quem na época.

Esse medo de passar pela gravidez tinha relação com o tratamento que ela fez contra um transtorno de imagem e alimentar com que lidou por cerca de duas décadas.

"Tenho vontade de ser mãe. Estou esperando vir uma barriga aqui. Já entreguei e está nas mãos de Deus faz tempo", revelou a apresentadora e autora.

Daiana ainda disse na entrevista que ganhar peso e mudar a estética seria uma parte sem neuras e natural do processo.

"Mulher sempre tem essa ideia de que a gravidez engorda. Graças ao tratamento e tudo o que eu venho refletindo, eu consegui entender que essa é a primeira coisa que a gente precisa tirar da nossa cabeça. Você não está engordando. Você está gerando uma vida. Pode ter coisa mais linda?", questionou.

Ela é criadora do canal "Eu Vejo", no YouTube, para dar dicas e recomendações para mulheres criarem coragem para buscarem ajuda e até evitar problemas mais sérios.