Topo

BBB 20: Rafa rebate ofensa de 'marmita de sertanejo': 'Fiquei porque quis'

BBB 20: Rafa  - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Rafa Imagem: Reprodução/Globoplay

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

28/04/2020 15h29Atualizada em 28/04/2020 19h03

Enquanto estava dentro do "BBB 20", Rafa Kalimann foi criticada e chegou a receber ofensas como "marmita de sertanejo", em uma alusão ao fato de que já se relacionou com diversos cantores. Agora, fora do reality, a influenciadora diz que a ofensa não a incomoda, e que não pretende processar ninguém.

"Não me importo. Acho que as pessoas vão sempre buscar alguma coisa para querer julgar, ofender. Se eu fiquei ou não, com quantas pessoas, fiquei solteira e porque quis, me interessei, como qualquer outra mulher. Continuarei ficando se me sentir interessada", disse ela em entrevista digital promovida pela Globo.

Ela também afirmou que os comentários são um reflexo do machismo presente na sociedade. "Olha como é incoerente: a gente levanta uma bandeira contra o machismo e as pessoas aqui fora levantam outra te apontando como marmita de sertanejo. Se a gente é livre como mulher, tem que ficar!".

"Eu me relacionei com vários cantores sertanejos e está tudo bem. Me relacionei com homens por quem eu me senti interessada, eles estavam interessados por mim. Se eu voltasse no tempo eu me relacionaria de novo, porque são pessoas incríveis", complementou.

Questionada, Rafa também frisou que, apesar dos apelos de fãs, ela não pretende reatar com seu ex-marido, o sertanejo Rodolffo, da dupla Israel e Rodolffo. "Não existe, a gente é muito amigo. Ficou carinho, amizade e não vai passar disso", declarou.