Topo

Campeã do 'BBB 11', Maria Melilo anuncia separação: 'Não nos amamos mais'

Maria Melilo e Arnaldo Pereira Filho - Reprodução/ Instagram
Maria Melilo e Arnaldo Pereira Filho Imagem: Reprodução/ Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

28/04/2020 12h49

Chegou ao fim o relacionamento entre Maria Melilo, 36 anos, e Arnaldo Pereira Filho, 75 anos. A atriz, campeã do "BBB 11", e o empresário ficaram juntos por um ano.

"Não nos amamos mais", limitou-se a dizer Maria ao UOL.

Segundo a assessoria de imprensa da paulistana, ela, que já fez parte do elenco do extinto humorístico da Globo "Casseta e Planeta", segue focada em sua profissão.

Companheiro mentiu idade

Em entrevista ao programa "Tricotando", da Rede TV!, em 2019, Maria revelou que o empresário mentiu a própria idade quando eles se conheceram.

"Eu só descobri a idade dele quando saiu [na imprensa]. Para mim, ele falou que tinha 53 anos. Depois eu perguntei: 'Como assim 75?', porque ele não parece ter a idade que tem. E então ele falou: 'A idade realmente é essa'", disse Melilo ao apresentador Franklin David na ocasião.

Maria Melilo e Arnaldo Pereira Filho - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Maria Melilo e Arnaldo Pereira Filho
Imagem: Reprodução/ Instagram
Críticas por viver romance com homem mais maduro

Na conversa, a ex-BBB também falou sobre as críticas à diferença de idade entre ela e o namorado, 39 anos mais velho. Ela também foi chamada de "interesseira" por causa do patrimônio do companheiro, avaliado em R$ 200 milhões.

"É engraçado, porque se você namora uma pessoa que não é empresária ninguém fala nada. Mas, de repente, se está com um empresário bem-sucedido, já falam um monte", rebateu.