Topo

'Esta vitória é de todas nós mulheres', diz Eliana sobre Thelma

Eliana  - Divulgação
Eliana Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

28/04/2020 12h20

Thelminha Assis é o grande assunto desta terça-feira, a campeã do BBB 20 virou um símbolo nas redes sociais. Eliana foi às redes sociais parabenizar a médica e também a conquista feminina, pela representatividade.

"Nessas horas não há concorrência. Pois o que aconteceu neste programa foi transformador. Esta vitória é de todas nós mulheres que desde nossa existência lutamos contra as injustiças sociais, o machismo, preconceito e a falta de respeito", disse a apresentadora no Twitter e também no Instagram.

Eliana contou que ficou emocionada e que seu filho, Arthur, também ficou feliz com o resultado do programa. "Obrigada, Brasil me emocionei com a escolha tão representativa deste Big Brother. Arthur, meu filho, fez questão de assistir e aplaudir! Thelminha Assis você foi absurdamente forte, se posicionou e mostrou, mais uma vez, o quanto é capaz! Receba meu carinho e respeito. Tiago Leifert você foi sensível e brilhante em sua condução".

Thelma levou o 1,5 milhão de reais e também a graça do público. Em segundo lugar ficou a influenciadora Rafa Kalimann e em terceiro, Manu Gavassi.