Topo

Fátima sobre Thelma em seu programa: 'Encontro delicioso'

Fátima Bernardes e Thelma Assis - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fátima Bernardes e Thelma Assis Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

28/04/2020 13h53

Nesta manhã, a vencedora do BBB 20 participou do "Encontro com Fátima Bernardes", onde falou sobre sua vitória no programa e também ganhou elogios da apresentadora.

Nas redes sociais, Fátima agradeceu a participação da médica e também de Babu, que ficou em quarto lugar na competição. "Foi um encontro delicioso com a vencedora do BBB20. A médica Thelminha Assis mostrou um pouco mais da mulher que conquistou o público. Foi mesmo uma temporada das sisters. Mas, ontem, conversei com o vencedor entre os homens: o talentoso Babu Santana", disse a apresentadora ao postar fotos com os dois.

No bate-papo com Fátima, Thelminha contou como está se sentindo: "Agora é que está começando a cair a ficha. Foi muito emocionante. A gente estava em estado de choque, não saía nem lágrima". E também sobre a mensagem que levou ao público: "É uma mensagem de superação. Eu acho que a vida não é fácil para ninguém. Mas, quando você é mulher, preta, de uma classe social desfavorecida, as coisas se tornam mais difíceis".