Topo

Mumuzinho recebe alta de hospital após contaminação por coronavírus

Mumuzinho teve alta do hospital - Reprodução/Instagram
Mumuzinho teve alta do hospital Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2020 16h36

Mumuzinho deu um susto em seus fãs no fim de semana, quando precisou adiar a live que estava agendada para domingo (26) por conta de sua internação em um hospital no Rio de Janeiro.

O cantor de 36 anos foi diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele apresentou um quadro febril, além de, no hospital, ter sido diagnosticado também com pneumonia.

Ele foi liberado pelos médicos para continuar o tratamento em casa, cumprindo isolamento social para evitar o contágio por outras pessoas. Em seu Instagram, ele agradeceu o apoio do público ao anunciar a volta para sua residência.

"Acabei de chegar em casa. Obrigado pelas orações. Estou bem!", disse Mumuzinho, agradecendo a equipe médica que o atendeu. "Vou repousar e descansar", afirmou.

A assessoria do cantor também divulgou uma curta nota a respeito da alta: "O artista agradece todo apoio e vibrações positivas dos fãs e espera, em breve, diante da melhora clínica, voltar a cantar e remarcar a data de sua live na varanda de casa", informou.