Topo

'Não tinha nem coragem de pedir para votarem em mim', diz Manu sobre final

"Não tenho esse espírito de jogo", refletiu a cantora - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
"Não tenho esse espírito de jogo", refletiu a cantora Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Do UOL, em São Paulo

28/04/2020 21h18

Para quem entrou no BBB 20 brincando que estava em um "retiro espiritual", até que Manu Gavassi se saiu bem: ficou em terceiro lugar, com 21,09% dos votos. Hoje, ela fez um balanço de sua trajetória no confinamento:

"Fui completamente eu. Até o fato de ter dificuldade de jogar, de competir... Isso aconteceu porque eu realmente tenho. Nesse paredão final eu não tinha nem coragem de pedir para votarem em mim. Eu falava: 'votem aí com o coração' (risos). Não sou competitiva, sei que não tenho esse espírito de jogo, para mim o dinheiro não está acima de tudo. Tenho os meus valores, meus ideais."

A cantora avalia que apertar o botão vermelho no quarto branco foi o ponto de virada em seu jogo. Manu refletiu sobre o que a levou a tomar a decisão:

"Eu dei uma leve enlouquecida. Fiquei pensando 'me coloquei no paredão mesmo?'. Me entendi como a menina do retiro espiritual, a não-jogadora, a que zoa quem está jogando, debocha. Eu tinha a cara da pessoa que sai e me coloquei no paredão... Foi aí que dei uma enlouquecida, dei uma brigada... Mas depois que eu assisti vi que foi até tranquilinho, que apenas falei o que pensava."

Ela também falou sobre outro momento icônico da edição: a " live" da cantora Dua Lipa. Manu conta que, até sair, ficou sem entender o que aconteceu: "Foi muito chocante, não entendi nada (risos). Achei que fosse algo já programado com a Dua Lipa, que não tivesse nada a ver com a gente. Eu não imaginava a proporção."

Para os fãs ansiosos para os próximos passos de Manu Gavassi, ela tem boas notícias: "Quero trabalhar muito, trabalhar horrores! Descansei muito, meditei bastante naquela casa, e agora eu quero trabalhar que nem uma maluca."