Topo

Thelma valoriza parceria com Babu por 'levantarem bandeira' juntos no BBB

Thelma e Babu se tornaram próximos durante a vigésima edição do reality - Reprodução/Globoplay
Thelma e Babu se tornaram próximos durante a vigésima edição do reality Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

28/04/2020 09h53

A vencedora do BBB 20 fez questão de agradecer a Babu pela parceria que tiveram juntos na casa. Thelma e o ator eram os únicos participantes negros nessa edição do reality, e logo se aproximaram, permanecendo assim até a eliminação de Babu, na semana passada.

"Babu, você não tem noção do quanto você representa para mim também", disse a médica paulistana ainda na madrugada de hoje, nas entrevistas do reality após a final.

"Eu não me arrependo em nenhum segundo de ter ficado ao seu lado. De verdade. Essa bandeira que a gente levantou, eu estou muito orgulhosa mesmo", completou Thelma.

A médica anestesiologista lembrou o episódio em que Babu afirmou que Thelma era um exemplo para a sua filha. "Você me ensinou muito, quando você falou que eu sirvo de exemplo para a sua filha que quer ser médica. Olha, Babu, o que a gente viveu ali dentro vai ser para sempre", garantiu a campeã do BBB.

Consciente da vigência das medidas de isolamento social fora da casa, Thelma ainda brincou com uma possível reunião dos dois em breve. "Botequinho quando acabar essa quarentena, vamos nos reunir", disse a médica, vitoriosa com 44,1% dos votos na final.