Topo

Vencedora do BBB 20, Thelma quer investir o R$ 1,5 mi e seguir como médica

Thelma, a campeã do "BBB 20", conta que colocou o vestido azul na bolsa mirando a final do reality - Reprodução/Globo
Thelma, a campeã do "BBB 20", conta que colocou o vestido azul na bolsa mirando a final do reality Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

28/04/2020 15h09

Após vencer o BBB 20 na noite de ontem, Thelma Assis foi entrevistada pela Globo e fez um balanço de sua trajetória no reality e de seus planos para o futuro. Segundo a médica, ela pretende manter-se na profissão e investir o R$ 1,5 milhão que conquistou.

"Ainda não deu muito tempo de pensar [o que fará com o prêmio]. Eu tenho a minha mãe e o nosso sonho é ter um apartamento próprio. Mas não vou fazer nada disso agora. Eu acho que o mais inteligente agora é investir esse dinheiro, fazê-lo render para poder pensar nos frutos daqui a um tempinho", contou a sister.

Sobre sua profissão, ela disse que ainda está "perdida": "Estou bem assustada com essa situação do coronavírus. Estou muito solidária aos meus colegas da área de saúde. Eu amo a medicina, [...] depois, com certeza, eu devo retomar sim a minha carreira porque é o que eu amo fazer."

Quanto ao resultado da competição, a campeã disse que nunca deixou de acreditar em si e que nunca desanimou. Além disso, acha que sua "história de superação pode ter inspirado algumas pessoas, que honraram a minha trajetória e me ajudaram a ganhar."

Paulistana de 35 anos, Thelma levou a vigésima edição do "Big Brother Brasil" com 44,10% dos votos, vencendo duas provas do líder, dentre elas a maior disputa da edição, que durou mais de 26 horas. Na final, ela derrotou a influencer Rafaella Kalimann e a cantora Manu Gavassi, com 34,81% e 21,09% dos votos, respectivamente.