Topo

Daniel Lenhardt esquece de dar parabéns ao irmão gêmeo: 'Ficou magoado'

Daniel Lenhardt e o irmão, Tadeu Lenhardt (de camiseta amarela) - Reprodução/Instagram
Daniel Lenhardt e o irmão, Tadeu Lenhardt (de camiseta amarela) Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

29/04/2020 20h14

Se alguém achou que o esquecimento de Daniel Lenhardt no BBB 20 tinha a ver com a pressão do confinamento, o ex-brother prova que não tinha. Hoje, aniversário de 23 anos do ator, ele foi ao Instagram agradecer as mensagens de carinho e confessou que se esqueceu de dar parabéns ao irmão gêmeo, Tadeu.

"Meu irmão ficou magoado porque não dei parabéns a ele ainda", disse, no fim da tarde de hoje. "Eu me esqueci de dar parabéns a ele. Esqueci até de me dar os parabéns porque eu me esqueço. Eu esqueço que a gente faz aniversário. Eu não dei ainda, mas vou dar", disse em vídeo postado na função stories da rede social.

Daniel contou, ainda, que recebeu muitos presentes de fãs. "Está chegando muita coisa de aniversário. Obrigado. Acabou de chegar um bolo", disse o ator, gravando as imagens dentro de um carro, com uma máscara cirúrgica protegendo o rosto.

Mais cedo, Daniel havia publicado no Instagram um vídeo com algumas cenas de sua participação no reality global e avaliou: "Não foi fácil sair do BBB e ler algumas coisas que eu li. E ouvir outras que ouvi. Errei em certos momentos e peço desculpas. E quantas desculpas. E tudo bem, é isso aí mesmo, errou tem que pedir desculpas. Basta saber se quem está do outro lado está aberto para desculpar. Às vezes, são feridas abertas que estão expostas e demoram a cicatrizar. Às vezes, é gente que só quer odiar".