Topo

'Quem sabe', diz Di Ferrero sobre participar de futura edição do BBB

O cantor Di Ferrero - Danilo Sperandio/MOV
O cantor Di Ferrero Imagem: Danilo Sperandio/MOV

Do UOL, em São Paulo

29/04/2020 08h43

O músico Di Ferreiro, ex-NX Zero, acompanhou fielmente o BBB 20, como muitos outros brasileiros. Em uma entrevista à revista Quem, ele não descartou a possibilidade de participar do reality um dia, mas disse que nunca tinha pensado no assunto antes.

"Eu não sei. Não sei se consigo ficar muito tempo sem tocar música. Já estou há muito tempo de quarentena, imagina ficar mais", brincou Di sobre um possível confinamento.

O cantor admite que a ausência de shows também seria um empecilho: "Estou sentindo muita falta de shows. Mas a nossa indústria do entretenimento tem muita aglomeração de pessoas, ainda vai demorar para voltar, então quem sabe, nunca tinha considerado".

Torcida

"Eu estava torcendo para a Manu, conheço ela há algum tempo. A Isabelli (Fontana) já estava torcendo para a Thelma há algum tempo, então a gente deu uma disputada aqui em casa sobre quem ia levar", contou o artista.

Mesmo sem a sua favorita ganhando o programa, Di gostou do resultado que deu o prêmio de R$ 1,5 milhão para Thelma Assis.

"Nunca vi uma comoção tão grande, foi absurdo. Fiquei super feliz com a vitória da Thelma, acho que tem um significado incrível ela ter ganhado", afirmou.

Ele também disse que a última vez que acompanhou um BBB intensamente foi em 2008, quando o vencedor, Rafinha, era um grande fã do grupo NX Zero.

"Esse acompanhei demais não só por causa da quarentena, mas também tem bastante gente que eu conheço", disse ele sobre a edição 2020.