Topo

Kate Hudson elogia sexo na quarentena e revela amor virtual por Pfeiffer

Atriz vem passando quarentena ao lado do namorado Danny Fujikawa - Getty Images
Atriz vem passando quarentena ao lado do namorado Danny Fujikawa Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/04/2020 11h25

A atriz americana Kate Hudson, reconhecida por filmes como "Quase Famosos" e "Como Perder um Homem em 10 Dias", demonstrou satisfação pela maneira como vem passando sua quarentena do coronavírus ao lado do namorado Danny Fujikawa. Perguntada se a vida sexual estava boa, ela confirmou e ainda aproveitou para elogiar o companheiro.

"Eu acho que é até mais que isso. Acho que é positivo para saber que estou com a pessoa certa. Não tem mais ninguém que eu gostaria de estar passando a quarentena agora. Ele é simplesmente o melhor", disse a atriz em participação no canal de TV americano Bravo.

A estrela de Hollywood ainda revelou um amor virtual pela também atriz Michelle Pfeiffer. Segundo Kate, mesmo sem se conhecerem mais profundamente, elas vêm trocando mensagens pelo Instagram.

"Tem algumas pessoas com quem eu sinto ter uma festa de amor no Instagram, como Michelle Pfeiffer. Eu não conheço ela de verdade, nunca passamos um tempo juntas, mas estamos sempre mandando DMs uma para a outra", contou.

Kate disse que começou a se aproximar da experiente atriz pelas publicações dela, como uma na qual comentava a respeito do filme Scarface, estrelado por Pfeiffer em 1984. "Eu simplesmente amo ela", admitiu a atriz.

No último domingo, enquanto cumpre a quarentena nos Estados Unidos, Kate já havia conversado por chamada de vídeo com o apresentador Jimmy Fallon. Ela o surpreendeu ao afirmar que os dois poderiam ter ficado juntos durante as gravações de "Quase Famosos", há 20 anos, mas que faltou atitude a Fallon.

"Eu lembro de pensar: 'por que o Jimmy nunca tentou nada?'. E depois eu concluí: 'bem, ele não está afim, tudo bem'", afirmou Kate, hoje com 41 anos e mãe de três filhos, a última uma menina, nascida em 2018 e fruto de seu relacionamento atual com Danny.