Topo

Thiago Martins diz que ensinou beijo técnico para Anitta na novela

Ryan (Thiago Martins) e Sabrina (Anitta) em Amor de Mãe - Globo/Estevam Avellar
Ryan (Thiago Martins) e Sabrina (Anitta) em Amor de Mãe Imagem: Globo/Estevam Avellar

Do UOL, em São Paulo

29/04/2020 11h23

O ator e cantor Thiago Martins, que interpreta Ryan na novela 'Amor de Mãe', fez uma live no YouTube e, durante os intervalos das músicas, disse que ensinou beijo técnico para Anitta durante as gravações. A novela, que está em pausa devido ao coronavírus, contou com cenas quentes entre o ator e a cantora que interpretou Sabrina na trama das nove.

Thiago revelou que a cantora estava "muito nervosa" porque nunca tinha atuado e deixou claro que os beijos trocados foram totalmente técnicos. "Ela estava nervosa porque nunca atuou. Como personagem, ela estava muito nervosa. Tentei fazer o máximo para que ela ficasse tranquila", comentou o cantor.

Anitta também conversou com Thiago e disse que não sabia como dar beijos técnicos. O ator logo se disponibilizou a ajudar a colega em cena. "Foi tranquilo e respeitoso. Ela foi uma querida. Uma parceira. Falei isso para todo mundo, ela foi uma grande parceira que eu tive e que ganhei em 2019".

Durante a live, o cantor também disse que está amando atuar na trama das nove e relembrou outros papéis de sua carreira: "Estou amando viver o Ryan. Mas também tive o Vinícius, um homofóbico que fiz na novela do Gilberto Braga. Tem o Leandro, de Avenida Brasil, que está passando, e foi muito bom".

Confira a live de Thiago Martins: