Topo

Tiago Leifert fala de volta para casa e 1ª filha: 'Projeto mais desafiador'

Tiago Leifert - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

29/04/2020 08h52

Tiago Leifert usou o Instagram para contar como foi sua volta para casa após a final do "BBB 20", que ocorreu na noite de segunda. O apresentador também falou brevemente sobre o anúncio de gravidez da mulher, Daiana Garbin — Tiago será pai pela primeira vez, de uma menina.

Falando sobre o fim do reality, Tiago cravou: "Fim de jogo! Agora vou me preparar para o projeto mais desafiador da minha vida: uma menininha".

Nos Stories, Tiago ainda disse que seu celular parou de funcionar dentro da casa do "BBB", e ainda não voltou ao normal. "Eu tenho só lampejos de wi-fi, e vim aqui em um desses lampejos para agradecer o carinho de vocês", explicou.

"Eu vou descansar um pouco aqui em casa, vou ficar em quarentena, vou fazer exame", contou, se referindo ao teste para o novo coronavírus. Como o apresentador continuou trabalhando no "BBB" durante o período de isolamento, ele precisou ficar afastado da família por enquanto.

"Quando eu cheguei, meus pais, meus sobrinhos e minha irmã estavam na calçada. Eu tive que ficar a dois metros deles. Sei que muitos de vocês passaram por isso, eu tinha visto nos jornais e nas redes sociais", disse Tiago.

"Cara, hoje aconteceu comigo, e é muito bizarro. Eu estou desde janeiro sem ver minha família, e não poder encostar neles é muito bizarro. Essa distopia está muito louca, mas vai passar. Eu tenho certeza que vai melhorar se a gente fizer a nossa parte", completou.