Topo

BBB 20: Babu Santana comenta falas de Ivy e Marcela sobre ele no reality

Babu Santana - Reprodução / Internet
Babu Santana Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2020 16h41

Durante o BBB 20, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foi o posicionamento de Marcela e Ivy sobre o ator Babu Santana. Elas deram declarações dentro do reality que soaram racistas aos ouvidos do público.

Entre outras coisas, Marcela disse que o lugar de Babu era "na cozinha", enquanto Ivy disse ter medo dele, que "ser preto não é malefício algum" e afirmou que "quanto mais morena eu fico, mais morena eu gosto", além de votar por sua saída em praticamente todos os paredões.

Na tarde de hoje, Babu deu uma declaração ao Jornal Extra para falar sobre o posicionamento das duas dentro do programa. Ele, que alcançou o quarto lugar, está há cinco dias em casa e se informando sobre tudo o que aconteceu na casa.

"Não posso dizer que fico feliz. Mas elas só reproduzem o que muitas pessoas pensam. Não sou um religioso, mas sou um homem de muita fé. Sempre que vou rezar, no final das minhas rezas, eu sempre peço que o universo, Deus, Buda, que qualquer coisa que você siga aí, que ilumine a cabeça e pensamento e perdoe os comportamentos dessas pessoas. Não fiquei chateado, fiquei com vergonha por elas", afirmou o ator sobre as falas das duas ex-companheiras de reality.

Babu aproveitou para lamentar que elas não tiveram qualquer interesse em se aproximar dele durante o tempo em que conviveram. "Acho que elas perderam a chance de ter um amigo bacana, que só teceu críticas sobre o jogo e o nosso dia a dia lá. O que eu tive foi um sentimento de lamentação e peço desculpas ao Brasil por ter assistido o posicionamento de pessoas equivocadas".

Até o momento, nem Marcela e nem Ivy comentaram as afirmações de Babu.