Topo

Pedro Scooby diz que viu OVNI: 'Será que fui sortudo?'

Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

30/04/2020 10h42

Nesta semana, o Pentágono divulgou vídeos feitos por pilotos da Marinha norte-americana que mostram objetos voadores não identificados (OVNIs). Pedro Scooby foi impactado com essa notícia e disse que chegou a ver OVNIs na noite de terça-feira (28).

"Ontem à noite, a gente tava olhando pro céu e do nada vimos algo se mexendo no céu", começou a contar o surfista, que frisou que não estava sozinho na situação ou achariam que ele é louco.

"Tava muito alto e muito rápido, duas coisas andando muito rápido no céu", continuou ele. Scooby disse que ficou refletindo o que poderia ser, pois não conseguiu identificar. "Ficamos grilados com aquilo ali, conversando sobre o que será. Impossível ser um avião, porque não anda naquela velocidade. Logo depois eu abri o Instagram e a primeira postagem que apareceu era sobre OVNI. Fiquei mais de cara ainda", continuou ele o relato.

Logo depois Scooby foi impactado pela notícia sobre a divulgação de OVNIs do Pentágono. "Será que fui sortudo de ver aquilo ali ou tenho medo de saber o que era?", finalizou ele.