Topo

Rihanna mostra o bumbum em foto com lingerie transparente da sua marca

Rihanna com lingerie de sua marca, Savage - Reprodução/Instagram
Rihanna com lingerie de sua marca, Savage Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/04/2020 20h49

Rihanna deixou seus fãs de queixo caído ao postar hoje à noite uma foto usando apenas um conjunto de lingerie preto e transparente, de sua marca Savage.

"As meninas gostam do selvagem [trocadilho com o nome da marca]. Por isso, tive que trazer [o estilista] Adam Selman de volta para mais uma colaboração. Disponível em 1º de maio", postou, divulgando uma nova coleção.

"Morri e ressuscitei umas cinco vezes aqui", comentou a influenciadora brasileira Mari Moon. "Eu só posso dizer: Meu Deus", escreveu outro fã. "Você está linda! Mal posso esperar pelo seu novo álbum", postou uma seguidora ansiosa.

E o que tem feito RiRi nesta quarentena, além de permanecer linda? A estrela pop anunciou, na última semana, a doação de US$ 5 milhões (o equivalente a R$ 27 milhões), por meio da Fundação Clara Lionel, para iniciativas de combate à pandemia do coronavírus ao redor do mundo.

O pai dela, Ronald Fenty, 66 anos, contraiu a covid-19, e a cantora enviou um respirador para ele, além de dar todo o suporte a ele.