Topo

Marido de Ivy se declara após reatarem casamento: 'Nunca foi ponto final'

Ivy e Rogério Fernandes - Arquivo Pessoal
Ivy e Rogério Fernandes Imagem: Arquivo Pessoal

Do UOL, no Rio

01/05/2020 15h39

A ex-BBB Ivy ganhou uma declaração do marido, o ex-jogador de vôlei Rogério Fernandes. Ela entrou no "BBB" separada e reatou o casamento após sair do confinamento.

Rogério postou uma foto do início do namoro e comentou:

Escolhi essa foto simplesmente porque nela encontra-se o início de toda nossa história... É nítido em nossas carinhas, ainda que novinhas... a felicidade, a cumplicidade, o respeito, admiração e sem dúvidas alguma, muito amor

Eles ficaram casados durante 7 anos, têm um filho, Luiz Miguel de 3 anos.

"O meu maior presente é tudo quanto não consegui ser até aqui, porque as sensações mais angustiantes e de momentos idos, me fortaleceram e hoje me são saudosas. O que eu sinto agora, me remete a momentos assim, felizes como o início de um namoro, como a chegada de quem mais amamos. Enfim, alcançamos a maturidade e junto dela, um virar de página pra nossa história continuar... foi apenas uma vírgula meu amor e nunca um ponto final. Te amo, Ivy".

Durante o confinamento, Rogério comentou sobre as falas preconceituosas dela no reality e chegou a afirmar que a mineira era alienada.

"Primeiramente, é necessário entender que Ivy é desinformada, alienada mesmo de qualquer assunto que se refere ao racismo, ao nazismo e até mesmo ao feminismo. Não só ela, como boa parte de nós brasileiros. Ela expôs uma opinião dizendo que todos pra ela são iguais, ela não difere a pessoa pela cor. Marcela, que tem grande conhecimento a respeito do assunto, a corrigiu e explicou sobre a perseguição que os pretos sofrem", disse em entrevista ao jornal Extra.

Ao UOL, Rogério disse que Ivy foi infeliz em alguns comentários.

"Quem conhece a Ivy sabe que não existe maldade, mas falta de conhecimento sobre certos assuntos", defendeu.