Topo

Piovani festeja início do desconfinamento em Portugal: 'Dando tudo certo'

Luana Piovani mora com os filhos em Portugal - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani mora com os filhos em Portugal Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/05/2020 09h52

Luana Piovani comemorou em suas redes sociais o início do plano de desconfinamento gradual que ocorrerá em Portugal, onde vive com os filhos, Bem, Liz e Dom. O país está em quarentena há 49 dias para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus.

"Vou dividir uma coisinha boa com vocês. Ontem, saíram as novas notícias sobre a nossa quarentena e a gente vai receber novas diretrizes a cada quinze dias", explicou a atriz, nos Stories do Instagram. "A gente vai observar como foi o andamento desse primeiro passo de liberdade. E, a partir dessa observação, daremos o segundo passo", continuou.

De acordo com o jornal português Correio da Manhã, o plano de desconfinamento gradual do país, anunciado pelo primeiro-ministro António Costa, prevê, a partir do dia 4 de maio, a abertura de diferentes setores da economia a cada 15 dias. No domingo (3), também chega ao fim o estado de emergência no país.

"Estamos começando a sair da toquinha e queria dizer que estou muito feliz. Estou começando a pensar em fazer novamente minhas aulinhas de ioga. Mas agora tudo de máscara, né, gente? Ontem, comentei com as crianças que está chegando a hora de começar a sair de casa, ficaram muito felizes. Vale a pena o sacrifício, está dando tudo certo", concluiu a atriz.