Topo

Adriana Sant'Anna divide lição que deu ao filho após briga com amiguinha

Adriana Sant"Anna e Rodrigão com os filhos, Rodrigo e Linda - Reprodução/ Instagram
Adriana Sant'Anna e Rodrigão com os filhos, Rodrigo e Linda Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/05/2020 18h57

A ex-BBB Adriana Sant'Anna compartilhou hoje, em seu Instagram, um momento de reflexão que teve com o filho ais velho, Rodrigo, de 4 anos.

Adriana contou que, durante um passeio com ele e uma amiguinha, os dois tiveram um desentendimento — enquanto Rodrigo falava que um vilão de desenho animado era "maldoso", a menina pensou que ele se referia a uma terceira amiga da turma.

"No resumo, a amiguinha achou que ele estava dizendo que a amiga dela era maldosa. E meu filho é muito sensível, é uma criança que se preocupa muito se ele magoou a mamãe, se o pai pediu um beijo e ele não deu. Aí ele começou a chorar, falar 'mamãe, a Júlia falou que eu disse não sei o quê'". começou a contar.

Adriana compartihou a lição que deu ao menino: "Eu disse 'meu filho, na vida as pessoas terão interpretações diferentes, vão entender o que você fala do jeito que elas querem entender. Você sabe o que sente no seu coração, você sabe qual foi a sua intenção".

A ex-BBB é casada com o também ex-brother Rodrigão e, juntos, eles são pais de Rodriguinho e Linda, de 2 anos.

Ela contou que, desde sempre, procura conversar com os filhos como pessoas adultas — "eu não subestimo a capacidade das crianças de entender as coisas", disse.

"Às vezes a gente gasta muita energia da nossa vida se preocupando com o que o outro acha, isso é problema da pessoa", concluiu.